sábado, 16 de fevereiro de 2008

Campus Party dos pobres

Estou sentada num banquinho no stand da Telefonica no primeiro andar da Campus Party, o andar de quem não acampa! Hoje é sábado, e como qualquer coisa em fins de semana tende a lotar. Faz meia hora que eu cheguei, dei uma voltinha pra fazer o reconhecimento da área e agora achei um pc vago aqui, então, por que não já não dar uma postadinha né?
Tem vários stands fechados ainda, mas o kung fu tava bombando já e eu fui tirar umas fotas. Tô tentando pegar todos os stands, até os mais sem graças, mas não tem como subir daqui, então só em casa.
Por enquanto é isso, só queria sentir os tals 5,5 Gb de velocidade. mas como nada funciona como a gente queria, tem uma janela do IE dando pau aqui, ou seja, comendo minha paciencia e minha velocidade.
E se pá tem um cara me gravando aqui do lado, não quero olhar pra câmera!
Fui!

Nenhum comentário: