domingo, 17 de fevereiro de 2008

Why so silly?


Acabei de voltar da 1ª Silly Walk Brasil. Contando com cerca 20 bobos (sem ofensas galera!) Andamos bobamente por cerca de 2 quarteirões na avenida paulista. Por que andar tão pouco, vocês perguntam, e eu respondo... Por que o silly walking é um exercício PESADÍSSIMO, ainda mais para o público que compareceu - nerds e outras variações sedentárias do mesmo.
Depois, cruzamos a paulista andando bobo e quando chegamos do outro lado paramos e passamos a nos comportar como criaturas quase normais que somos.



Apesar de termos andado pouco, e sermos uma pequena massa se comparada à da Zombie Walk, conseguimos chamar bastante atenção da mídia. O programa Vida Loka do Multishow e a Revista Piauí cobriram o evento. Eu fui entrevistada pelos dois, então quem sabe daqui um tempo não serei vista no multishow falando alguma asneira da qual não me lembro!


Os repórteres e alguns walkers nos deixaram, e depois rumamos para o Bob's (não não fomos no Bob's de propósito, só pelo trocadilho) lá ficamos por um bom tempo e com o passar do tempo mais e mais walkers (assim faz parecer que haviam centenas) foram nos deixando até que sobrou eu - arroz de festa, Thiago Andrade - o organizador, e Vinícius Schiavini - o divulgador.


Não tirei muitas fotos pois me empenhei nas minhas andadas: a lateral foi a minha mais popular, a cada 5 metros as pessoas mudavam sua caminhada. Houve nado, cavalgada, saltos, corridas, andadas ajoelhadas. Um deleite para os olhos.


Espero que seja mesmo só a primeira, estarei nas próximas!
Pra variar, fotos no Flickr!

4 comentários:

Anônimo disse...

Puta q o pariu, vc não pára!!!!!!!!!!!!!!!!! AMO!

Tiago R. Lima "Mad Max" Andrade disse...

Vlw pela presença e pelos comentários, Elisa!

No q depender de mim, faremos outra Silly Walk ainda este ano.

Anônimo disse...

Elisa, sua nerd. rs

Dio Vamp disse...

Foram dois quarteirões???

Eu podia jurar que andamos a paulista inteira.....


Mas foi muito bom, pena que não fiquei no Bob's com vocês.
E esqueceu de mencionar, o Rafa da MTV(MTV Overdrive).


Até a próxima cara silly walker

DIO