Depois de uma semana sem nem dar as caras, peço desculpas! A vida está uma loooucura e o sono não tem me permitido ver filmes, muito menos comentar sobre eles.
Em breve falarei sobre o Monty Pythin, sobre a Fest Comix, mas hoje o tema é o cazzo da reforma da paulista.
É humanamente impossível andar por aquela avenida, acho que só umas 3 calçadas entre a estação Trianon-Masp e a Avenida Consolação não têm labirintos para o pedestre caminhar. É o diabo, eu ando depressa, principalmente quando estou atrasada, e não sou a única. São Paulo é dos apressados, A PAULISTA é dos apressados! não tem como você impedir metade do fluxo quando quem anda por lá tá sempre querendo passar por cima dos outros.
Além do incômodo pra andar, é difícil conversar por causa das britadeiras, é difícil comer por que tem sempre que estar olhando pra onde você está indo para não acabar com o pé enfiado em concreto fresco!
A única coisa que não posso reclamar é dos pedreiros, nunca ouvi nenhum deles assobiando ou qualquer coisa do gênero para as moças que passam por lá todo dia.
Uma coisa que eu não entendo é POR QUE nao reformar aos poucos, por que tem que esburacar 4 quarterões perto da Consolação e mais 4 quarterões perto da Brigadeiro.Enfim, fica aqui a minha reclamação, e a de muitos outros.

2 comentários:
É, a Avenida mais bacana tá ficando chaaaata com essa reforma. Tomara que acabe logo!
Um pouco de paciênca, Eliseeenha...
E até que eles estão indo depressa com esse negócio de reforma. Já já acaba.
Beijo beijo
Postar um comentário