quinta-feira, 27 de março de 2008

Brincadeirinha de blog

"Comente e eu vou te dar uma letra; depois você TEM QUE listar seis coisas que você adora que comecem com aquela letra. Depois, poste no seu blog com essas instruções, pra que você possa sair distribuindo letrinhas também."

É tipo uma corrente, mas você não vai pro inferno se ler e não responder, ou se não mandar pra 973 pessoas esse texto. Você participa se quiser, nada obrigatório.

É inofensiva e é um belo Mimimi pro blog.

Então vamos lá! 6 coisas (6? é um numero tão esquisito!!pq não 5 ou 7?!) que eu adouro com a letra "C".

Fácil, a primeira de todas, sempre:

1- Cinema! A sétima arte me cativa como nenhuma outra, não vivo mais sem filmes, sem ver ou fazer. Com certeza é a primeira da lista mesmo, apesar de não ser em ordem de preferencia. Não sei explicar bem por que amo tanto cinema. Além do mais ia virar uma viagem muito grande discutir esse tema, e não vale a pena nem começar no meio de uma lista!

2- Chocolate! Essa também é simples, uma das "coisas com C" favoritas da torcida do flamengo e do corinthians, e de alguns suiços. Preto ou branco, derretido ou não, no leite ou puro. Chocolate. Sempre. Tudo fica bom, e nada pode ficar ruim com esse ingrediente na receita. FA-TO! Quiça cientifico!

3- Cat Power! Devo dizer que demorou um tempo pro nome da minha musa vir à cabeça, mas quando rolou o pop-up com a cara dela, não tinha como não coloca-la nessa lista. Por que? Ora bolas, ela é linda, canta bem, é fofa, e fez eu me apaixonar (UMA MULHER!!) da primeira vez que a vi. (mentira, tinha visto 2 videos no youtube, mas não vale, a qualidade é baixa) Ela tocou na minha mão - e demais metade das pessoas no show. Enfim, ela é a mulher dos meus sonhos! Aliás, muito lésbico ter ela na lista e não algo como "Clooney", ou "Cruise", aproveito pra acrescentar que se a letra permitisse não pensava duas vezes pra pôr "Depp" ou "Selton".

4- Cama! Antes tinha pensado em "capuccino" mas pecebi que entre uma cama e um capuccino, prefiro a primeira opção. Fora que capuccino é uma coisa muito whatever pra ser citada numa lista tão pequena. Cama é quentinha, aconchegante, pode ser usada sozinha ou em dupla. (tem quem use com três ou mais pessoas, mas... sei lá, não sou dessas) E não é só pra dormir: ver filme, ler, escrever, pensar, postar, jogar video game, e por aí vai...

5- Comentários! Tão tolo quanto o deletado "capuccino", mas é um fato, eu fico feliz da vida quando recebo um e-mail dizendo que "POST X TEM UM COMENTÁRIO NOVO", fico orgulhosa e me sinto como uma blogueira gente grande. E atitudes como essa mostram que não sou!

6- Chuva! Essa é paradoxal. Ao mesmo tempo que AMO chuva, posso detestá-la quando vem em momentos inapropriados. O que são momentos inapropriados, vocês me perguntam: Quando eu estou indo para uma entrevista de emprego. Quando eu estou de mal-humor. Quando estou atrasada. Ela é genial quando eu estou de bom humor e quero sentir pingos no rosto (clichê alert!!). Quando estou sem a mínima pressa. Quando ando ouvindo música. Quando posso ficar o dia em casa, ver filme, comer palha italiana...

.

.

.

Resolvi extender um pouco a brincadeira e listar também coisas que eu detesto. Também, todas com "C":

1- Celular - Pra quem não sabe, eu ODEIO falar ao telefone, e odeio mais ainda o celular. Eu tenho a séria impressão que sou surda, então é muito difícil me comunicar oralmente (sem trocadilhos) sem ver a pessoa. Não me importo em ser achada em qualquer lugar como todo mundo reclama. O celular também bomba a carência: ninguém me liga, nem meu amigo viado!

2- Chuva - já falei acima, não vou repetir!

3- Chulé - Não preciso nem explicar né? Em você ou nos outros é péssimo, desconfortável. É um elefante branco! TODOS sabem que está lá e ninguém diz nada. E como o maldito incomoda, affe!

4- Calor - Você sua feito um suíno,e não importa quanta água beba, quanto sorvete tome ou quanta salada coma, nada faz aquilo sair de você. É nojento como o chulé. E pegar ônibus no calor? as seis da tarde? Hmmm delícia!

5- Crises - Fazer a drama queen as vezes é legal, mas o tempo todo não dá né? Cansa você e quem está ao seu redor. Pode deixar as pessoas de mal-humor, acabar com namoros, gerar crises maiores ainda. Eu reclamo das crises por que sou rainha delas.

6- Cruise - Ele é um pé no saco! Ele e a Cientologia (olha o C de novo) bizarra dele me irritam profundamente. Os pulos no sofá (da Oprah, né?), a esposa de boca torta "I-Love-Dawson" dele. Acho que só a filha de nome esquisito-que-eu-não-lembro-como-é não me irrita... ainda! Espera ela começar a falar cientológicamente! Quase me esqueço que ele era casado com a Nicole Kidman... Tipo? Ela que acordou pra doideira dele ou ele que cansou da normalidade dela?

That's all folks!

Ãpdeits:

1- Pronto, imagens ajustadas! Agora sim, That's all folks!

2- Fulano, já reparou qual o título da tag "mimimi" nesse blog? Tem tudo a ver com o nome da brincadeira!

8 comentários:

Unknown disse...

que Coisa

Unknown disse...

que Coisa...

Anônimo disse...

Ficou bonitinho no feed RSS! Mas precisa arrumar aqui mesmo...

Eliseeenha já tá fazendo Memes... que são quase mimis.... hahahhahahahhaa

Vinícius Schiavini disse...

EU QUERO!

Anônimo disse...

Goste da brincadeireeenha.
Entre as coisas boas com C eu colocaria a Cher e o Chris, mas talvez elas não sejam tão importantes para vc. rs
E o Tom Cruise é um mala mesmo, assim como aquele chato do Mel Gibson. Eles podiam se casar e ir morar em alguma comunidade Amish, para que eu nunca mais precisasse olhar para a cara deles e nem ver nada mais concebido por eles. Apocalypto foi demais para a minha cabeça. Guerra dos Mundos idem. Há quem tenha gostado. Achei chato, apenas.
A Nicole Kidman fez certo, mas anda aplicando botox demais.
E é isso.
Beijos

Tiago R. Lima "Mad Max" Andrade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago R. Lima "Mad Max" Andrade disse...

Ih, sumiu meu comentário anterior! Elisa, eu quero brincar desse negócio aí tb! (Qualquer coisa, comenta no Sala dizendo qual é a minha letra.)

Anônimo disse...

http://markonzo.edu Where it is possible to buy the, actual ashley furniture [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536072]actual ashley furniture[/url], yvgqnvs, watch allegiant air [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536075]watch allegiant air[/url], dfwey, best pressure washers [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536078]best pressure washers[/url], mhoepl, follow dishnetwork [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536080]follow dishnetwork[/url], kuhyi, fresh adt security [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536076]fresh adt security[/url], 4781,