domingo, 6 de abril de 2008

No escuro


Como esse é um blog democrático - ou eu simplesmente sou muita facinha - aceitei as exigências sugestões dos meus amigos de postar aqui sobre o trailer do Blindness, o novo filme do Fernando Meirelles.
Pra quem ainda não viu, põe aí pra carregar:



Viu? Então vamos ao que interessa!
Esse é só o primeiro trailer. Acho que se fosse só por ele não me empolgaria muuito pra ver esse filme. Não mostra nada - o que acho bom - mas também não provoca muito o espectador.
É legal pra ter uma idéia da estética do filme: muito branco, cores dessaturadas, tudo muito claro e estourado.
Mas como disse meu amigo, acho que não tem muito dedo do Meirelles nesse trailer. Fato. E faltam muitas partes da história, então, nada de pânico, crianças!
O site ainda não tem nada, mas também dá uma idéia da estética.
O negócio é agüardar as próximas notícias, posts no blog, e a estréia do filme em maio nos festivais pelo mundo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu sou o "amigo" que ela fala! rsrs...

Unknown disse...

Eu sou a q fez a exigência, hehehehehhee
mas concordo com vc, e com o "amigo", hehehehehehe
Não tem muito o dedo dele ai, mas foi legal ver como q será a imagem do filme, tenho uma leve noção q será um pouco perturbador.
bjão

Unknown disse...

Meirelles não decupa roteiro